.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

sábado, 1 de maio de 2010

Extra! Extra! Festival de Sushi!

Uma dica pros apaixonados por comida japonesa! 
Toda sexta no Extra Tambaú, aqui em João Pessoa (Av. Epitácio Pessoa) tem festival de sushi. Não, eu não estou sendo pago pra postar isso, quem me dera, hehehe. É porque é mesmo uma boa, na sexta o preço do quilo fica mais barato (R$ 26,90) e eles fazem uma variedade maior pra ocasião. Não é por acaso de toda sexta eu e meu Amor batemos o ponto lá, ontem comemos até sushi com caviar, que chique, né? Já somos amigos da moça do sushi e do sushiman, hahaha. Para quem está aqui em Jampa fica a dica, abraços sonoros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário