.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pra minha Pequena - Dona da Minha Cabeça

Mesmo tendo conhecido Geraldo Azevedo pessoalmente a pouco tempo, ele é meu mestre a muito, muito tempo. Não poderia haver influência melhor para musicalidade de um adolescente que não largava o violão pra nada. Um dos meus conterrâneos mais famosos é também o autor de muitas canções do meu "top life" musical. Uma das que mais gosto é "Dona da Minha Cabeça", parceria de Geraldo com outro grande mestre, Moraes Moreira. Nesse vídeo num arranjo belíssimo e minimalista. Tão simples, tão perfeita. Dedico essa maravilhosa música à minha Esposa, minha Pequena, meu Amor. "...mas faz toda diferença quando ela dança, dança..." Amor, é pra você:


Nenhum comentário:

Postar um comentário