.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

domingo, 2 de maio de 2010

Alice e as maravilhas do 3D

Como eu já havia comentado aqui antes, quando "Alice no País das Maravilhas" entrasse em cartaz no Box 3D do Manaíra Shopping nós iríamos abrir uma exceção (e a mão, rss) pela certeza de valer a pena assisti-lo. Realmente foi muito legal. No começo eu fiquei meio confuso com a legenda "fora da tela" o tempo todo. Fiquei até com um pouquinho de dor de cabeça até acostumar, mas, indubitavelmente, é uma experiência muito diferente. Os óculos 3D daqui são da marca Xpand. Eu tava vendo aqui um pouco sobre as empresas de óculos 3D que estão brigando pelo mercado, cada uma com um tipo de tecnologia e preços bem diferentes, sendo que esse daqui, o Xpand, é o mais caro e usa uma tecnologia bem interessante, mas não é a marca líder do mercado. O filme é incrível, confesso que me decepcionei um pouco com a parte gráfica, achei "Avatar" mais atido à perfeição. O texto do filme é muito legal, sem falar em mais uma atuação impecável do Johnny Depp. Fica a dica, lembrando que as exibições 3D do Manaíra Shopping custam R$ 20 e R$ 10 e tem que comprar pelo menos um dia antes, pois todas as sessões estão esgotando no dia. Ah! E ainda tem que chegar cedo no dia e enfrentar uma fila hectométrica durante quase uma hora para garantir um bom lugar. Mais informações sobre os filmes e horários de exibição dos filmes do Manaíra aqui. Para quem está em Petrolina ainda não dá, mas fiquei sabendo que a sala 3D da cidade está encaminhada. Amanhã tem Monday Pop Cine, hehehe. Aproveitei que fomos hoje e já garanti nossos ingressos para "Homem de Ferro 2", pois esse é outro blockbuster que também esgota no dia, imaginem amanhã que é R$ 6 e R$ 3. Melhor garantir, hehe. Para quem for assistir Alice, cuidado para não levar uma chicarada 3D da Lebre de Março e bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário