.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Mais uma dose, garçom!

Vieram me perguntar se fui eu mesmo que havia feito o jingle da Caninha 51 que tem em meu portifólio | www.novidadessonoras.blogspot.com | É claro que a pessoa que me perguntou sabe que eu não bebo, por isso a pergunta, hehehe. Pois é, mas o engraçado é que, nesse ramo, a gente tem que incorporar um personagem para ser o mais autêntico possível. Nesse caso deu certinho, o jingle foi aprovado de primeira e foi até bem elogiado. Ficou curioso? Então ouça:





Deu vontade de tomar uma? Hehehe. Pois é, nesse ano de copa poderiam usar esse jingle nacionalmente, não era? Quem sabe. Abraços sonoros, apreciem (o quanaquatu) sem moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário