.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pós-dia das Mães Macabro.

Hoje vi uma notícia em um jornal local aqui de João Pessoa que me deixou abismado. Todos sabemos que um filho usuário de drogas é sempre um peso pra família, que dirá pra sua mãe. Mas, confesso que me comovi com a maneira que essa mãe fala na reportagem. O caso é o seguinte: O homem, sob efeito de drogas, ao se debruçar para vomitar numa calçada próxima de sua casa se desequilibrou e caiu de cabeça, morrendo na hora. A mãe, quando entrevistada, se mostrou aliviada e deu graças pelo fato do filho ter morrido daquela maneira, sem sofrimento. Pois, segundo ela, já estava há um tempo aguardando que ele morresse de uma forma bem mais dolorosa e grave, como facada, tiro... A mãe dessa reportagem parece ser uma pessoa bem sofrida e dá pra sentir a verdade no que ela diz. Pois é, o presente de dia das mães dela foi esse, a morte do filho. E o presente foi bem quisto. 


Clique aqui para ser direcionado para página da imagem acima onde está o vídeo com a reportagem do Programa Correio Verdade, da TV Correio, afiliada da Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário