.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Michael Jackson não morreu, aprendeu com o ex-sogrão, Elvis

Como todos nós já desconfiávamos o Rei da garotada não morreu, virou purpurina! Hehehe, brincadeirinha. Brincadeirinha ter virado purpurina, mas ele não ter morrido é verdade. Ou pelo menos é boato crescente. O que andam dizendo é que um amigo de Michael, David Rothenberg, é que teria morrido e Michael teria assumido a identidade dele. Dave Dave, como era conhecido, sofreu queimaduras ainda na infância e tinha o rosto desfigurado. O boato está tomando força por causa dessa entrevista cedida à CNN por Dave, a voz fina lembra bastante a voz de M. Jackson. Acharam parecido na foto? Eu não. Vejam a entrevista:





O que eu achei curioso é que o Dave fala mal do pai, dizendo que as queimaduras foram culpa dele e que ele era mau. Façamos assim, da próxima vez que o Dave aparecer por aí é só colocar um garoto na frente dele e ver se ele corresponde com um gritinho tipo: "Ouwww!!!" Aí a gente vai ter certeza de que é ele, who's dead?!

2 comentários:

  1. Prefiro pensar que ele morreu mesmo. Afinal, todos foram mortais: Mozart, Beethoven, Frank Sinatra, Elvis Presley e Michael Jackson, este último o maior de todos pelo patamar de fama alcançado. Todo mundo insiste em pegar uma pontinha de participação na sua fama astronômica e superlativa, seja com rasgados elogios ou seja acusando-o de pedófilo e mau caráter.

    ResponderExcluir
  2. eu só sei q nd sei...
    esteja o michael vivo ou morto estamos com saudade dele nos palcos, e + nada a declarar...

    ResponderExcluir