.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

sábado, 22 de maio de 2010

Gilberto Gil e a Afinação da Interioridade

Esse video do nosso querido ex-ministro Gil já virou um clássico na net. Realmente é muito, mas muito engraçado mesmo! Eu o assisti há alguns anos e lembrei dele hoje após ver um vídeo de um super amigo meu, Aldo, tocando uma das músicas de Gil. Aldo também é super fã dele como eu (como eu também sou super fã do Aldo, hehe). Daí, além de colocar aqui o super engraçado "Afinação da Interioridade" de Gil, coloquei também o vídeo com meu amigo Aldo tocando Expresso 2222, com maestria, diga-se de passagem.


Gilberto Gil super explicando



Aldo Luiz - Expresso 2222



Bons sons!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário