.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

domingo, 16 de maio de 2010

Fabiana Santiago Revivendo o Cheiro de Amor

Vim embora tão rápido da última vez que fui em Petrolina (carnaval) que nem deu tempo de agradecer à minha amiga Fabiana Santiago por ter me convidado para participar do belo show dela no carnaval da cidade. Fora que a minha participação foi tocando uma música minha, "Um Mundo sem Fim". Foi um momento muito especial pra mim. Por isso estou aqui agradecendo em público e aproveitando para divulgar esse show que promete, dado o enorme talento dessa grande artista.


Pra quem gosta do estilo é uma ótima pedida, afinal, Cheiro de Amor é uma das grandes bandas que compõem um hall seleto de bons grupos do verdadeiro axé baiano. Pra quem for, bom show!

Um comentário:

  1. Oh!Eugênio,a correria foi muito grande mesmo, também não tive tempo de lhe agradecer da maneira correta, nem de lhe falar o quanto foi importante pra mim cantar uma canção sua.
    Admiro muito o seu trabalho, sou sua fã incodicionalmente, e tive e tenho o maior orgulho de tê-lo comigo no meu show.
    Obrigada peo seu carinho, sua atenção, sua amizade, obrigada pelo seu talento, por compor coisas tão lindas e verdadeiras que faz sentir a pulsação da alma e do coração ao canta-las.
    Obrigada por tudo, quero tê-lo sempre que possível nos meus shows e mais ainda quero sempre poder cantar suas canções.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir