.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

sábado, 3 de abril de 2010

Without you in London

Coisa fina! Uma das minhas músicas está sendo divulgada além mar. É a 'Without you', na voz de Carol Costa. Ela fez parte do show Doces Deletérios em 2007, no Sesc de Petrolina. Um amigo lá de Londres mostrou minhas músicas aos amigos e eles curtiram justamente essa, quem diria, hehehe! Pra relembrar:



A letra:


My days are always empty without you
My sky don't use to shine without your blues
My colors become gray, when my heart tries to say
There is no life without by my side


When I try to think in others things away
My mind just can't to let you out of place
It knows you are the light, my precious sunshine
So then you come in like a hurricane

Without I can't live
Without I m just me
And just me I'm a half
I need you to be me



A tradução:


Meus dias são sempre vazios sem você
Meu céu não costuma brilhar sem a tua melancolia
Minha cores se tornam cinza
Quando o meu coração tenta dizer
Que não há vida sem você ao meu lado

Quando eu tento pensar em outras coisas quaisquer
Meu pensamento não consegue te deixar fora de lugar
Ele sabe que você é a luz, meu precioso raio de sol
Então você vem como um furacão

Sem você eu não consigo viver
Sem você eu sou apenas eu
E apenas eu, eu sou metade
Eu te preciso para ser eu



Bons sons!

Um comentário:

  1. Fui eu quem filmeeeeiiii! Participação indireta e especial de Katriano Moraes! Hauhauahuahuahua....
    A pessoa quer aparecer de todo jeito!
    Mas o grande lance é que estamos carentes de milagres e os devotos clamam por um pouco de luz, de som!
    Salva-nos Sto Geninho, traz harmonia para os pobres que sofrem com essa sintética "fornografia"! Quando teremos "Doces, Deletérios, Virgos...?"
    Luz pra ti Geninho!

    ResponderExcluir