.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

domingo, 11 de abril de 2010

A teoria do gato flutuante, impressionante!!

Gente, recebi isso por e-mail já faz um tempo da minha amiga fotógrafa Mônica Câmara, revirando meus e-mails eu o vi novamente e o achei realmente digno de ser compartilhado, é loucamente criativo, hehehe. Ah! Para visualizar melhor tem que clicar na imagem e ampliá-la ou clicar aqui, dá pra ler bem direitinho.


Se você também tem uma super teoria como essa que irá revolucionar o mundo e quiser publicá-la é só mandar pra mim, afinal, o quanaquatu está a serviço do futuro, hehehe.

Um comentário:

  1. realmente, bastante criativo isso rs rs
    Eu ri viu...

    Seu blog está bem interessante Eugênio, Parabéns!

    ResponderExcluir