Que Suzana Vieira fala mais do que a boca todo mundo tá cansado de saber. Mas de vez em quando ela extrapola. Enquanto ela fala da sua "jovialidade", dos seus rompantes pessoais e as confusões com seus garotões tá tudo bem. Ela na qualidade de jeca-tatu metida a cosmopolita com sua falácia de quinta pode ficar à vontade pra se gabar de suas façanhas sexagenárias. Mas dessa vez ela foi muito longe mesmo. A maneira como ela fala do agreste e da montagem de Fazenda Nova (fazendo comparações com a broadway!), de como não queria vir para Nova Jerusalém (foi convencida pelo boy atual), de como mexeu nos textos da Paixão de Cristo para aparecer mais... Dá até nojo. Assistam ao vídeo (ela aparece depois do Paulo César Grande, que ao contrário dela, se emociona pela experiência vivida na encenação e até chora) e vejam o tanto de bobagem que essa senhora fala:
Achou um absurdo? Pois tem mais:
Sinais de fumaça? Tambor? Só aqui que se usa Tim? Para quem é Cristão a pior parte ainda está por vir, assistam essa matéria exibida no TV Fama da RedeTV! clicando aqui e tirem suas conclusões. Vejam quão ridículo é a dublagem dela e a explicação que a mesma dá para tal... Ah! Leiam também os comentários, até mesmo pessoas do sudeste ficaram indignados com as declarações dessa dama desvairada.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Essa véa endoidou?
ResponderExcluirEla devia ta cuidando das plásticas que ela ja fez na cara pra vê se estica mais, e deixar o nordeste em paz.
meu Deus essa tal de suzana vieira não tem mesmo o que fazer, para de se encomodar com os nordestinos; pra sua imformaçõa nordestino vive tão bem quanto imagina, sou paraibana, com muito orgulho.......
ResponderExcluir