.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Castelo de pinguinho de lama

Não sei por qual nome vocês conhecem, mas o título se refere àqueles castelos que a gente faz na beira da praia ou do rio, misturando água e terra até formar aquela papa, hehehe. Daí, depois é encher a mão e deixar vazar pela ponta dos dedos para que os pinguinhos construam um lindo (pelo menos nossas mães achavam isso, nera?) castelo de lama. Nossa! Isso tá parecendo uma receita, hahaha. Mas é só pra mostrar umas fotos que tirei passando por Pesqueira, no interior de Pernambuco. Lá, um microempresário da região resolveu que moraria num castelo. E está mesmo construindo um! Mas o que achei engraçado, é que o castelo, de cara, me lembrou os castelos de lama que eu fazia, por que será?



                          

Um comentário:

  1. Hei... isso é lá na minha terra!!

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=17370841981825818151&pid=1269826845572&aid=1269794804


    Pesqueira é minha terra querida... toda minha família é de lá!
    Mas nenhum de nós tem um castelo deste!!
    Abs

    ResponderExcluir