.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Maru


Desde criança tive gatos em casa, muitas vezes além da conta. Perdi a conta, na verdade, de quantas brigas tive com minha Mãe, com minha segunda Mãe (minha Tia, Ester), minhas irmãs, meu padrasto... Mesmo assim sempre dei um jeitinho, muitas vezes ficando com eles no telhado quando eles não podiam ficar comigo em casa por causa das “represálias”, rsss! Mas não me arrependo, todos valeram à pena, muito. A última que tive, Lilica, era muito, mas muito querida. Muita gente se surpreendia quando a via me esperando na esquina, sentadinha, fiel. O comportamento dela repudiava todas essas balelas que falam sobre gatos serem interesseiros. Bom, todo esse texto foi apenas um vernissage para apresentar-lhes um gato incomum, muito lindo! O nome dele é Maru, figurou no Fantástico do último domingo, para os que não viram, vejam. Pra quem viu, dá pra ver novamente até cansar de rir. Para ver mais videos de Maru, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário