.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

domingo, 18 de abril de 2010

Um dia virá!

Em 2005, o publicitário Ivanildo Holanda e a Prefeitura de Petrolina tiveram a idéia de fazer um clipe de final de ano que contemplasse o desejo de uma vida melhor, de um futuro melhor e que saudasse a chegada de um novo ano. Tive a felicidade de compor o "jingle-música" para essa campanha. Achei muito legal essa iniciativa, já que muitas prefeituras só fazem comerciais de auto-promoção. É importante os governantes lembrarem que o povo de uma cidade é mais do que eleitor. É gente, é cidadão, é apaixonado por sua cidade. Assistam ao video:





O elenco ficou por conta do promoter Beto Binga e a parceria da Criação Original na produção. Inclusive, se você estiver no clipe, comente, hehehe! 
O jingle foi produzido por Albérico Jr. e eu. 
Ah! Uma coisa engraçada que lembro da época desse clipe é que, como eu morava em Recife, avisei em casa pra família assistir, só que minha Mãe nunca conseguia ver. Certo dia, ela foi num circo que estava na região e... pimba! No intervalo das apresentações passava o que no telão? Isso mesmo, o clipe, hehehe! É bom compartilhar essas coisas boas, abaixo, a letra:


Em cada olhar eu vejo um sonho nascer
No sol que vai iluminar dias de felicidade
Vejo passar gente feliz a sorrir
Os sonhos soltos no ar
Unidos num só coração


Num gesto de amizade
Uma esperança que nasce
Pra uma gente que quer ser feliz e amar


Um dia virá
Pra quem quer sonhar
Um novo dia, tempo de realizar

2 comentários:

  1. Sem desmerecer o jingle, o mais lindo desse VT é a minha amada Lulu bem pequenininha!!!
    Eita tempo bom. Quem mandou ela crescer???
    Abraços e sucesso,

    Fernando Baccarelli

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!! Bem que eu achava familiar ó...
    Quer dizer então que ela já cantou uma música minha pequenenucha, que legal!!

    :)

    ResponderExcluir