.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Uma invejazinha boa

Meu amigo Katriano Moraes (vulgo Katri) e vários outros amigos estão se reunindo para andar de patins em Petrolina. Vários já encomendaram seus rollers, cada um mais legal do que o outro. O primeiro a receber a encomenda foi Rafael Benevides, olha só a cara de sapeca do camarada:



Também, com uns patins estilosos desses, quem não ficaria? Vi um desses numa revista Superinteressante há algum tempo, cheio de pra-que-isso, só podia ser Rafa mesmo pra comprar, hehehe. Agora me diga, não dá pra sentir uma invejazinha saudável por não estar no meio dessa tchurma e rolar pela cidade? Pra piorar, aqui em João Pessoa moramos bem pertinho de uma praça específica para skates, patins, bikes e afins. Cheia de obstáculos, half pipes... Bom, vou esperar as férias pra descolar dois pares (um pra mim e outro pra meu Amor, é lóbvio) e andar com eles! Por enquanto fica a vibe positiva, uhú! 

4 comentários:

  1. ...ei meu amigo, eu também tô nessa, na primeira oportunidade, estarei com vocês nas pistas...hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Oi amigao!!!!
    estamos super empolgados sim , sobre rodas vamos relaxar e desligar da correria do dia a dia !!! seja bemvindo , at~e as ferias !!!

    ResponderExcluir
  3. O grupo está aberto para quem quer unir amizade e esporte. Patinar é deslizar o stress nas pistas, enquanto nos divertimos com os amigos. Qualquer coisa, é só entrar com contato - katriano@gmail.com
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, não vejo a hora de nos reunirmos!!!! Ansiedade bate forte d mais!!!

    Abs...

    ResponderExcluir