.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Minhas antigas "Novas Caras"

Mais uma música minha, gravada ao vivo no SESC de Petrolina em 2007 no show VIRGO. Inicialmente essa canção foi gravada por Camila Yasmine, que a defendeu em 2005 no Festival Edésio Santos da Canção em Juazeiro-BA. A música ficou em segundo lugar e Camila ganhou o prêmio de melhor intérprete nesse ano. No vídeo é interpretada por Albérico Jr. e conta também com Silvino Júnior na percussão, eu no violão aço e Ricardo Nunes no violão nylon.





É mais uma canção que me marcou e me marca bastante, aos que não conheciam, espero que gostem. Amigos, comentem!

Um comentário: