.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

terça-feira, 27 de abril de 2010

A melhor vida é a que você faz

Pra variar eu estava acordado essa madrugada, dia em que passa na Globo o Intercine Brasil. Ontem o filme exibido foi "A Dona da História", baseado na peça teatral do João Falcão. 


Só pela insônia eu já o assistiria, mas tive um outro motivo. Em Petrolina, a Trup Errante e a Pé Nu Palco Cia de Teatro montaram a peça "A Dona da História" tendo como protagonistas as atrizes Cátia Cardoso e Raphaela de Paula. 


Daí, antes da montagem, o diretor Thom Galiano veio falar comigo sobre a utilização de uma música minha na peça. A música é a "Imagina Só". Desde então fiquei curioso para assistir a peça, mas nunca estive na cidade nas muitas vezes em ela foi exibida. A equipe é sempre muito atenciosa e já me avisou muitas vezes das datas para que eu pudesse ver, mas nunca deu certo. Engraçado é que quando a peça esteve aqui pertinho (em Recife), eu estava lá, em Petrolina! Mas tenho certeza de que ainda terei a oportunidade de ver. Voltando ao filme, foi a primeira vez que o vi, gostei muito. E também percebi a ligação que o Thom viu entre a história e minha música, achei muito legal mesmo, minha vontade de ver a peça só aumentou. Abaixo, a canção "Imagina Só", em sua primeira gravação na voz de Carol Costa.




Um comentário:

  1. Eugênio, pois então você não sabe o que está perdendo. Eu mesmo já assisti 6 vezes a apresentação, e é simplesmente divina e incansável. Eu fiquei louco por sua música e achei apenas um site no Google que me mostrava a música inteira. Acabei fazendo download do vídeo da Érica interpretando e é linda mesmo.
    Parabéns pela música e vê se vai assistir a peça, viu!

    ResponderExcluir