.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

sábado, 3 de julho de 2010

Pra quem gosta de chocolate alemão...

Pois é, tinha muita gente hoje que era alemão desde pequenininho, hehehe. Eu vou ser sucinto na minha homenagem à goleada alemã frente ao Rolls Royce desmantelado argentino. Nada melhor do que comemorar com música, então fui resgatar uma relíquia que até hoje ouço. É o disco "Marisa Monte Ao Vivo", de 1988. Aí você me pergunta: Por que esse? O que tem a ver com a goleada alemã? Ah, meus amigos, nesse disco tem Marisa cantando "Chocolate" do Tim Maia, pra que melhor? Pois então, clique aqui para baixar o disco "Marisa Monte Ao Vivo" e ouça com um gostinho especial a faixa 07, Chocolate. 




O download é cortesia do UQT (Um Que Tenha) o maior portal de MPB que conheço, bons sons!

Um comentário:

  1. Parabéns Marisa é a melhor cantora que existe, esse disco é uma raridade

    ResponderExcluir