.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

domingo, 18 de julho de 2010

Minha nova velha Trama



Quando comecei a compor Nova MPB, mais ou menos em 2004, decidi procurar um meio de divulgar minhas musiquitas na net. Procurando a melhor opção de hospedagem, cheguei à Trama Virtual. As opções de design e fácil manipulação de conteúdo me fizeram ficar por lá, daí fui colocando música, colocando música e... já tem um monte delas lá! A Trama Virtual se organizou e, numa parceria com patrocinadores, iniciou o Download Remunerado, onde o artista recebe a cada vez que suas músicas são baixadas. É uma iniciativa muito legal, além de ser um incentivo à produção e divulgação por parte dos artistas. No começo do Download Remunerado o artista só recebia (através de DOC numa conta corrente previamente informada) quando acumulava R$ 50,00. Agora, numa nova fase, qualquer valor já é transferido para a conta. Bom, para os amigos artistas fica a dica da hospedagem, para os amigos e os ouvintes interessados ficam as minhas duas páginas: essa aqui, que contém um monte de músicas minhas de várias épocas gravadas de várias maneiras; e essa aqui, que traz as músicas do show VIRGO, gravadas ao vivo no Teatro do SESC de Petrolina. Para quem não tem as que estão lá ainda, baixem! Para quem já tem todas eu prometo (de novo, agora pra valer!) novidades por lá em breve. Abraços sonoros paratodos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário