.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Virgo nascido para o Plus

Ouvindo aqui as minhas tranqueiras no note achei a canção que compus para a reapresentação do show Virgo num projeto do SESC de Petrolina em 2008. A canção levara o nome do show inicialmente idealizado e apresentado em setembro do ano anterior: Virgo. Estava eu aqui me analisando harmônico-melodicamente e não consegui me entender muito bem, hehehe! Se alguém quiser me ajudar fique avon!





A letra:


Quando o mar
Recolher
Mais um sol
Já vai ser
Outro amor
A pulsar
Outra cor
Novo mar
Um quasar
Som de luz
Em lençóis
Azuis

Junto o céu
Noutro sol
Mais um mar
E o arrebol
Junto a mim
Há você
Há sem mim
Outro ser
Fica a luz
Sem saber
Quando eu sou
Você

Quando o mar
Mais um mar
Noutro sol
Mais um sol
Junto a mim
Outro amor
Outro ser
Outra cor
Fica a luz
Som de luz
Quando eu sou
Azuis 

Pois é, a terceira parte é a mistura das duas primeiras, pelo menos disso eu me lembro bem, hehehe! A gravação foi uma das muitas concebidas em parceria com Albérico Jr. Ele, além de cantar a música, gravou moringa e os efeitos de teclado. Eu só a criei e gravei um violãozinho. Engraçado quando a gente se resgata. Bons sons, sound hugs! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário