.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Não fui, mas volto já!


Olás, pessoas! Devido ao enorme número de e-mails me perguntando pelas atualizações vim aqui pra dizer que o quanaquatu tá de recesso familiar, hehehe. Pois é, estou recebendo minha família com enorme alegria aqui em casa e vou voltar todas as minhas atenções para eles, é claro! Segunda que vem voltarei com postagens interessantes, aliás, deveras interessantes. Diria mais, Superinteressantes! Pois é, a minha Super do mês chegou com muita coisa legal que eu tô louco para compartilhar com vocês. Para não dizer que não falei dos sons, deixo o link para um CD maravilhoso que baixei e tenho ouvido esses dias. Depois comento mais sobre ele, é o "Peixes Pássaros Pessoas", da gloriosa Mariana Aydar. 


Eu a conheci ano passado na casa de Chico César numa situação muito inusitada. Eu estava passando mal e ela me deu uma pastilha para enjôo, hehehe! Super gente finíssima ela. Clique aqui para baixá-lo, coisa chique, bom demais. Ah! Cortesia do Mega site de ótimos sons Um Que Tenha. Bons sons e bom feriado para todos, até segunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário