.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pra quem estiver no VSF, forrozinho massa!

Pra chacoalhar o esqueleto e esquentar o corpitcho nada melhor do que um forrozinho do bom. Pois é, se eu estivesse no VSF (Vale do São Francisco) iria com meu Amor pra essa festa, com certeza. Claro que não é só por ter duas atrações amigas, hehehe. Mas sim por serem atrações amigas de peso. De um lado, minha amiga Suellen Gomes, super talentosa cantora e compositora à frente da banda de forró pop Saia de Renda. Do outro lado, meu super-amigo Rennan Mendes, com seu forró aconchegantemente rebuscado e modernoso, hehehe. Engraçado é que estivemos - eu, Suy e Nanan - juntos no mesmo palco tocando forró na virada do ano, boas lembranças. Vejam o cartaz da festa:



Pois é, pessoas! Não percam esse forrozinho por nada, é alegria e arrastado de chinelo de qualidade garantidos até o dia raiar, bom chamego procês tudim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário