.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Flash Mob no Shopping Recife - Criatividade inusitada

Eu sempre me orgulho muito quando faço parte de uma super produção encabeçada por profissionais com quem gosto de trabalhar. É o caso dos serviços prestados ao publicitário Ivanildo Holanda. Ivanildo, que é carinhosamente chamado de Titio pela sua equipe, é um mestre na arte da criação publicitária e tem trabalhos reconhecidos dentro e fora do nordeste à frente da agência de publicidade Mercado de Comunicação. Um dos que mais me orgulha, é uma homenagem feita ao estado de Pernambuco, com texto de Ivanildo e trilha minha e de Albérico Jr. 





Vários desses trabalhos, como o vídeo acima, foram encomendados pela Globo Nordeste, afiliada da Rede Globo em Recife-PE. O video abaixo exibe uma ação super inusitada chamada de Flash Mob, uma mobilização rápida que acontece de repente num local público, nesse caso no Shopping Center Recife. Na apresentação estão vários profissionais de música, dança e teatro, além de uma super equipe de filmagem e edição que registraram esse evento mágico. Participaram também alguns artistas famosos do cenário musical pernambucano.


 


Ah! É claro que eu não me esqueci de um petrolinense arretado muito envolvido nessa super produção. É Albérico Jr., responsável - juntamente com o Fábrica Estúdios - pela criação e produção musical do projeto. Estiveram com ele gravando os arranjos dessa peça muitos músicos mega tarimbados do estado. É motivo de orgulho pra Petrolina. Só que Albérico não ficou só na produção não, hehehe! Observem um marmanjo barbado de camisa azul com uma bandeja fazendo uma dancinha meio desengonçada (lá pelos 1min16seg) e mais na frente (4min08seg) com um dos seus dois pimpolhos nos ombros e o outro em cima da mesa se acabando de dançar. Acharam? Pois é, uma grande realização assim tem que ser curtida de perto mesmo. Eu quase pude estar lá pra ver ao vivo, só que, infelizmente, não deu. Mas eu sabia que essa maravilhosa equipe iria registrar com o mesmo brilhantismo da realização esse acontecimento que, certamente, marcará a vida de quem esteve no Shopping Recife no último dia 10 e presenciou esse Flash Mob arretado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário