.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vendo Mini Modem/Pendrive Oi 3G Huawei E156C Desbloqueado!

Olá!


Ainda não vou voltar a postar pra valer, só depois da política mesmo. Apareci por aqui pra oferecer esse meu mini modem que, embora seja da Oi, está desbloqueado. É muito bom e tá bem novinho, usei durante pouco tempo, só estou vendendo porque mudei minha internet e não vou mais precisar dele. Estou vendendo bem baratinho, apenas R$ 100,00. Estou divulgando entre os frequentadores do blog, mas peço para que divulguem para outras pessoas também, okays? Ah! Só pra deixar claro, ele pode ser usado como pendrive sim, mas não vem com o cartão de memória, que é do tipo MIcro SD. É um mini modem muito legalzinho e compacto, seguem abaixo as fotos.





Agradeço a quem possa divulgar essa informação, abraços sonoros e até breve! :)


2 comentários:

  1. Eugênio é Polliana(Bahia - Juazeiro, Petrolina,Sobradinho), estudei com vc na Pedagogia, lembra? gostaria de saber se vc jah consegiu vender? e se tem alguma conta esse mini modem, no caso se comprar vem com um contrato de net jah, ou faço o contrato quando eu quiser????? qq coisa manda a resposta para emu email poreveloso@hotmail.com, ou liga para 83-88974161. bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amigo, tenho interesse em adquirir esse modem.
    ME avise se ainda estiver a venda. Sou de Fortaleza e pago pelo frete. MEu numero é (85)8897-7779
    email: thiagoturkes@hotmail.com(é o mesmo do orkut)
    Aguardo breve resposta
    Abraços.

    ResponderExcluir