Já toquei antes com Rafinha lá no Batera e foi muito legal, principalmente por contar com o auxílio baterístico primeira de luxo do próprio Edson Batera, hehe. Recomendo total por vários motivos: os petiscos são apetitosos, o som agradável (suspeito?) e o ambiente também. É uma boa pedida pra o início do FDS. Abraços sonoros paratodos e até lá!! :)
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Tá em Jampa? Gosta de Barzinho?
Hellow, pessoas! Vou voltar aos poucos a postar aqui, pois depois da correria da política ainda tô meio que no clima de recesso, hehe. Mas já vou retomar minhas atividades artísticas com novidades sonoras inéditas, fora as apresentações em barzinho na noite de Jampa, como é o caso dessa próxima sexta no Bar do Batera, com minha amiga Rafaela Meneses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acontece, dos dias 11 ao dia 22 de dezembro, a Bandeira Científica, criado por alunos da Universidade de São Paulo (USP). Esse ano, a Bandeira Científica irá para Inhambupe (BA). A expedição de dez dias envolve cerca de 200 voluntários dispostos a ajudar na melhoria da saúde e qualidade de vida de municípios carentes do país.
ResponderExcluirMais informações: www.bandeiracientifica.com.br /
Você poderia ajudar a divulgar a Bandeira no seu blog e twitter? Se puder dar dicas de em quais outros blogs ou twitter de Inhambupe também podemos divulgar o nosso trabalho, também nos ajude!
Envie sugestões de blogs para divulgação para karin.salomao@usp.br
A Bandeira Científica atualmente conta com a participação de seis unidades da USP: Faculdade de Saúde Pública, Instituto de Psicologia, Escola de Comunicação e Artes, Faculdade de Odontologia, Escola Politécnica e Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”. Durante a expedição, os alunos-voluntários, sob supervisão de profissionais e professores, desenvolvem atendimentos (médicos, psicológicos, nutricionais), exames (odontológicos, fisioterapêuticos, oftalmológicos) e doações, além da formação de grupos de discussão e de atividades educativas para os estudantes, moradores e profissionais da cidade. Os alunos ainda pesquisam indicadores sociais, realizam relatórios sobre infra-estrutura e fornecem aos gestores públicos um banco de dados com o resultado do trabalho no município.