.reflexões, pensamentos, bobagens, músicas, poemas, críticas, elogios, referências, indicações, merchans, comentários, crônicas, artigos, estudos, projetos, achismos e quiproquós.

domingo, 17 de abril de 2011

Farmácia Voldemort

Finalmente o dilema da "Farmácia-Que-Não-Pode-Dizer-o-Nome" acabou aqui na Paraíba. Nem sei como resolveram, só sei que, da noite pro dia, a rede de Farmácia Pague Menos voltou a ter o nome em suas fachadas.



O que acontecia antes acho que todo mundo sabia, pelo menos mais ou menos. Um empresário aqui de João Pessoa já tinha a marca de fantasia "Pague Menos" registrada na junta estadual desde antes da rede chegar à Paraíba, daí, ganhou na justiça o direito de ser o único a usufruir da mesma aqui dentro do estado. A referida farmácia fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, nas imediações do Supermercado Extra. Falando nisso, nem passei por lá ainda depois que a rede voltou a usar o nome, porque o cara aproveitava a situação e usava a fachada praticamente idêntica à da rede, por certo para que os incautos pensassem que a farmácia dele era da franquia. Bom, agora acho que não veremos mais os comerciais com a simpática atriz Eva Vilma dizendo: "Você sabe, a Farmácia-Que-Não-Pode-Dizer-o-Nome...", que na primeira vez que ouvi só lembrei do vilão Voldemort da série de filmes Harry Potter, "Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado".

Um comentário:

  1. Olá boa noite. meu nome é João santos sou Adm. do Blog do Tony Medeiros e gostaria de primeira mente le parabenizar pelo otimo trabalho que você tem feito neste blog.

    Gostaria de solicitar um pedido de parceria entre os blogs.

    Aguardo seu contato.
    Email joaosantos1938@yahoo.com.br
    Msn joao.santos1938@hotmail.com
    Site http://blogtonymedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir